noticias350 Seja bem vindo ao nosso site Radio Regi News!

Brasil

Eleições 2024: Cury lidera as intenções de voto em pesquisa pré-eleitoral (OVale)

Cenário Politico SJC

Publicada em 04/06/2024 às 17:23h - 12 visualizações

LIFE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eleições 2024: Cury lidera as intenções de voto em pesquisa pré-eleitoral (OVale)  Compartilhar a noticia Eleições 2024: Cury lidera as intenções de voto em pesquisa pré-eleitoral (OVale)  Compartilhar a noticia Eleições 2024: Cury lidera as intenções de voto em pesquisa pré-eleitoral (OVale)

Link da Notícia:

Eleições 2024: Cury lidera as intenções de voto em pesquisa pré-eleitoral (OVale)
 (Foto: LIFE)

À medida que São José dos Campos se aproxima de mais um ciclo eleitoral, o cenário político da cidade ganha contornos pré-definidos pelas recentes pesquisas de intenção de voto. O ex-prefeito e ex-deputado federal Eduardo Cury (PL) surge como o favorito na corrida pelo Paço Municipal, com uma liderança sólida no cenário apresentado pelo levantamento do jornal OVALE/Sampi/Ágili Pesquisas. Com 36% das intenções de votos, Cury destaca-se como a escolha principal dos eleitores.

Fique por dentro de tudo o que acontece em São José dos Campos e região em nosso portal informa.life. Para ter a notícia mais rápida, junte-se ao nosso canal do WhatsApp ou aos nossos grupos de avisos rápidos.

O prefeito atual, Anderson Farias (PSD), aparece como o segundo mais votado, com 19,10% das intenções de voto, seguido pelo o ex-vereador Wagner Balieiro (PT) com 8,70% e o deputado estadual Dr. Elton (União) com 8,40%. O advogado Toninho Ferreira (PSTU) e o professor Wilson Cabral (PDT), seguem respectivamente com 2% e 0,70% das intenções de voto.

 

O percentual de indecisos e de eleitores que optam por nenhum dos pré-candidatos, somam quase um quarto do eleitorado. Isso pode indicar uma volatilidade no cenário eleitoral ou um espaço para campanhas de persuasão e conquista de votos. A margem de erro da pesquisa, de 5,1 pontos percentuais, sugere que candidatos tecnicamente empatados, como Balieiro, Dr. Elton, Ferreira e Cabral, ainda têm chances de alterar o panorama atual.

O instituto Ágili Pesquisas, contratado por OVALE, entrevistou 400 pessoas  e a metodologia aplicada e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 07212/2024.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Traduzir para
Nosso Whatsapp 11)977583472
Visitas: 1961 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Radio Regi News - Noticia Com Credibilidade